Cabeleireiro

Serviços Cabeleireiro

Coloração

A menção “sem amoníaco” começa a desabrochar de umas marcas para as outras. Um argumento importante para algumas mulheres mas, principalmente, uma diferença substancial para a saúde dos seus cabelos. No nosso espaço, os profissionais utilizam colorações Inoa da L’Oréal. Descubra esta revolução!!

Para que serve o amoníaco? O amoníaco foi, durante bastante tempo, o ingrediente indispensável das suas colorações. Permite abrir a cutícula da fibra capilar e, deste modo, preparar os cabelos para receber a cor.

As tintas sem amoníaco. Não significa que sejam tintas biológicas ou vegetais. Não deixam de ser tintas químicas, só não contêm amoníaco. Para a L’Oréal, por exemplo, a tecnologia desenvolvida chama-se ODS. Trata-se de um sistema de coloração à base de óleo, sendo, portanto, muito menos agressivo para o cabelo e para a saúde.

As vantagens da coloração sem amoníaco. Aquilo que é nocivo são as emanações libertadas pelo amoníaco e não o produto em si. Com as "tintas" sem amoníaco, deixa de haver esse problema! Outro ponto positivo: o efeito destas tintas nos seus cabelos. Efetivamente, são menos agressivas para o cabelo, o qual fica mais suave e mais brilhante, mesmo após a coloração, nomeadamente com os produtos da L’Oréal. O óleo contido nestas "tintas" irá, inclusivamente, tratar o seu cabelo. Por isso, existe igualmente uma verdadeira diferença em termos de conforto na utilização.

O resultado final é o mesmo? Ainda há mulheres que acham que as tintas sem amoníaco não cobrem tão bem quanto as tintas tradicionais. Engano!
A maior parte das tintas sem amoníaco têm a capacidade de cobrir até 100% dos cabelos brancos. Além do mais, dispõe de um grande leque de tonalidades e a cor dura tanto quanto a tinta tradicional.

Manutenção dos seus cabelos pintados. Depois, cabe-lhe a si cuidar dos seus cabelos com produtos destinados aos cabelos pintados, para impedir que a cor se esbata com o tempo. Para evitar o efeito “raízes à vista”, é necessário voltar a pintá-las a fim de as cobrir. Mas não há necessidade de pintar o cabelo na íntegra nem de deixar o produto atuar durante tanto tempo. É da maneira que não sobrecarrega os cabelos com tinta. E, também neste caso, as tintas sem amoníaco permitem fazer retoques sem sensibilizar o cabelo.
Inoa cabelos curtos/médios - 32€
Majirel - 30€

Coloração

Cabeleireiro

Alisamento Definitivo

Alisamento/Relaxamento do Caracol (Redutor Volume)

Brushing/Secagem

Coloração

Corte Feminino/Masculino

Extensões de Cabelo 100% Natural

Forma/Ondulação

Nuances/Madeixas/Californianas/Ombre

Penteados Personalizados de Noiva

Contactos

Av. Dr. Lourenço Peixinho, 3800-137 Aveiro

234 385 797

segunda a sábado, 9:00 às 19:00

geral@isabelcastro.pt

www.isabelcastro.pt/store

desenvolvido por Rilop

© 2018 Rilop

Arbitragem de litígios (Lei 144/2015)